Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto ao ser confundido com traficante no Buenos Aires

A vítima estava sentada sozinha no Bar da Alda quando dois elementos em uma motocicleta o surpreenderam com disparos.

Um jovem identificado como Jonas de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (18). A vítima estava sentada, sozinha, no Bar da Alda quando dois indivíduos em uma motocicleta o surpreenderam com disparos.

Segundo informações da capitã Mônica, do 9º batalhão da Polícia Militar, os homens não anunciaram um possível assalto e a principal suspeita é que Jonas tenha sido confundido com um acusado de tráfico de drogas na região. Tanto Jonas como o outro homem utilizavam “Bolinha” como apelido. “Os parentes informaram que ele estava sentado em um bar e chagaram dois elementos de moto 160, preta e vermelha, e alvejaram o mesmo”, afirmou a capitã. “As informações que me passaram é que ele era da igreja, muito decente esse rapaz”, continuou.

Jonas de Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital do Buenos Aires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.