Teresina - PI

Jovem é morto com tiro na cabeça no bairro Parque Mão Santa

Segundo informações do cabo Jadeilson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Nayrana Meireles
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado apenas como Railson foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (19), no bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

Segundo informações do cabo Jadeilson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h. "A informação que temos é que o jovem estava em uma motocicleta quando foi alvejado com pelo menos um disparo na região da cabeça", informou o cabo Jadeilson.

Ainda de acordo com o cabo, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento. "O disparo que atingiu o jovem foi fatal, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. Vamos realizar diligências para tentar localizar os possíveis suspeitos", completou o cabo.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e tentar identificar os suspeitos.