Fechar
GP1

James Martins de Oliveira, 18 anos, morreu depois de receber um certeiro golpe de faca no peito esquerdo. Segundo testemunhas, ele saiu correndo e gritando que estava morto. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira no conjunto Habitar Brasil, no bairro Mendonça Clark, região central de Parnaíba. James Martins caiu em frente a um bar na rua General Taumaturgo de Azevedo. Seu pai, Raimundo Nascimento de Oliveira, ainda muito abalado, acompanhou o desfecho do crime.

James morava na rua Luiz Correia, bloco A, casa 07, também no bairro Mendonça Clark. As pessoas que se encontravam no local não sabiam informar o que motivou o assassinato. O Mendonça Clark é um dos bairros mais violentos da região portuária do rio Igaraçu, depois do São José e Bebedouro. O Conjunto Habitar Brasil foi inaugurado há dois anos com a expectativa de minimizar a favelização em que vinha se transformando aquela região.

O crime agora está sob investigação da Polícia Civil. O corpo de James Martins foi encaminhado para o necrotério de forma inadequada em uma viatura do 1º Distrito Policial porque o Corpo de Bombeiros não tem veículo apropriado para este tipo de remoção. Policiais apontam que o autor do crime é Ednaldo Pereira da Silva, o “Tripinha”, que saiu há pouco tempo da penitenciária depois de cumprir pena por homicídio.

Fonte: portalcostanorte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.