Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é perseguido e executado a tiros na cidade de Parnaíba

Ele empreendeu fuga do local, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado na quadra R 5, onde acabou caindo já sem vida.

Um jovem identificado inicialmente como Gasparzinho foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (15) no conjunto Dom Rufino II, na cidade de Parnaíba.

Populares relataram à Polícia Militar que a vítima foi abordada na porta de casa por suspeitos que estavam em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos contra Gasparzinho. Ele empreendeu fuga do local, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado na quadra R 5, onde acabou caindo já sem vida.

Equipes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar iniciaram os levantamentos das informações na tentativa de identificar os suspeitos e localizá-los. A área do crime foi isolada e uma equipe da Polícia Civil se deslocou para fazer os primeiros levantamentos sobre o homicídio.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.