Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Jovem é preso acusado de estuprar três crianças em Miguel Alves

Segundo o delegado Antônio Barbosa, as crianças relataram à polícia como acontecia o crime e o acusado foi preso por meio de um mandado de prisão.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F. N. S, 20 anos, nesta quinta-feira (20), acusado de estuprar três crianças entre 9 e 10 anos em Miguel Alves.

Em entrevista ao GP1, o delegado Antônio Barbosa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, informou que uma das crianças teria contado sobre o abuso para uma prima maior de idade e em seguida os pais tomaram conhecimento e denunciaram o caso à polícia.

“Uma das vítimas relatou para a prima maior de idade e depois disso os pais ficaram sabendo o que estava acontecendo. Os pais trouxeram o caso para a delegacia, então começamos a realizar as diligências. Ouvimos pais, testemunhas e as crianças acompanhadas de psicólogos, por causa da idade”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as crianças relataram à polícia como acontecia o crime. Geralmente o acusado realizava brincadeiras com as crianças e depois disso ele ameaçava as vítimas de morte.

“As crianças falaram que o acusado passava a mão nas partes íntimas delas, esfregava o corpo de forma acintosa, colocava a mão na boca delas e tentava baixar a roupa. Eram atos libidinosos, aparentemente ele não chegou a praticar o ato sexual em nenhuma das vítimas. As crianças relataram mais sobre toques. O acusado utilizava-se de brincadeiras. Ele era vizinho e brincava com elas, tinha confiança das famílias e se aproveitava a situação”, disse.

“Ele colocava a mão na boca das crianças e as tocava. Após isso ele intimidava as vítimas, dizendo que se alguma delas contasse para alguém ele as mataria. Uma das crianças falou que ele já colocou um punhal nela e acabou ficando com medo de denunciar o caso”, completou o delegado.

Após os depoimentos serem colhidos e o mandado de prisão preventiva expedido, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, onde aguarda vaga para ser direcionado para algum presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.