Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem é preso acusado de roubar motocicleta na cidade de Picos

A Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos após coletar imagens de câmeras de segurança de residências próximas.

A Força Tática da Polícia Militar, no final da tarde dessa segunda-feira (30), prendeu um jovem de 25 anos, identificado como Franciel Gualberto Mendes, suspeito de ter participado do roubo de uma motocicleta no bairro Ipueiras, município de Picos.

Por volta das 11 horas, os militares foram acionados após dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha, abordar uma vítima na chegada a sua residência e subtrair uma motocicleta, a quantia de R$ 230 em espécie e sacolas de compras.

A Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos após coletar imagens de câmeras de segurança de residências próximas, possibilitando a identificação do indivíduo e a localização da motocicleta utilizada na ação. Durante rondas na parte da tarde, a moto foi localizada no bairro Cidade de Deus, sendo conduzida pela irmã de um dos suspeitos.

Franciel Gualberto foi localizado na casa de um amigo com a carteira de habilitação da vítima e documentação do veículo subtraído, além da quantia de R$ 40 em espécie. Franciel Gualberto e a irmã de um dos suspeitos foram conduzidos à delegacia de Picos para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.