Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Jovem é preso acusado de tentar estuprar adolescente em Miguel Alves

De acordo com o capitão Luz, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a mãe da vítima ligou para a polícia informando sobre o crime.

Um jovem identificado como Antônio Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi detido na manhã deste domingo (03), na localidade São Jerônimo, zona rural de Miguel Alves. Ele é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a mãe da vítima ligou para a polícia informando sobre o crime.

“A guarnição de serviço recebeu um comunicado da senhora Maria Nazi de Sousa Santos, residente na localidade Ezequiel de que sua filha de N S P, de apenas 15 anos, havia sofrido uma tentativa de estupro e que o autor era um indivíduo de nome Antônio Gonçalves dos Santos, de 20 anos”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, a prisão ocorreu por volta das 6h40 deste domingo. "Às 6h40 da manhã de hoje, a viatura se deslocou a localidade Ezequiel e efetuou a prisão do suspeito conduzindo a vítima em companhia de sua mãe, para constatação do laudo médico no hospital local. Após constatação do laudo, o acusado, a vítima e sua genitora foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis”, finalizou Miguel Luz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.