Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Jovem é preso após jogar lata de cerveja em PM em Matias Olímpio

O crime ocorreu no clube D S House, localizado no bairro Barreirão na cidade.

Policiais militares da cidade de Matias Olímpio prenderam nessa última quarta-feira (01), por volta de 00h30, um homem identificado como Francisco das Chagas Conceição Oliveira, de 20 anos, por desacato a autoridade, após ele ter jogado uma lata de cerveja em um policial. O crime ocorreu no clube D S House, localizado no bairro Barreirão em Matias Olímpio.

“Fomos fazer uma ronda em um clube, quando chegamos lá, fizemos umas abordagens em umas pessoas que estavam fazendo o uso de entorpecentes dentro do banheiro. Após a revista, o Francisco saiu do banheiro e pegou uma lata de cerveja e jogou contra o policial e acabou causando uma escoriação”, disse o cabo Claudevando ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco das Chagas Conceição OliveiraFrancisco das Chagas Conceição Oliveira

Mesmo ferido, o policial não necessitou de atendimento médico. Já o acusado ainda entrou em luta corporal com PMs, tendo um corte na parte superior da testa. Ele foi conduzido para delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por resistência, desacato e lesão corporal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.