Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso após tirar tornozeleira e botar em namorada em Timon

Ismael rompeu a tornozeleira e colocou na namorada, de 14 anos, durante as festas de fim de ano. Ismael ainda tirou e postou fotos de ambos no Facebook, debochando do Estado e de suas institu

Um homem identificado como Ismael da Silva Miranda, de 19 anos, foi preso por policiais civis nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (23), por volta das 6h, no bairro Bela Vista, em Timon, após romper sua própria tornozeleira eletrônica e botar em sua namorada, que é menor de idade.

De acordo com informações do delegado Humaitan, da Delegacia Regional de Timon, Ismael estava em liberdade provisória, e sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, porém rompeu e colocou na namorada, de 14 anos, durante as festas de fim de ano. Ismael ainda tirou e postou fotos de ambos no Facebook, debochando do Estado e de suas instituições.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIsmael da Silva MirandaIsmael da Silva Miranda

Segundo o agente Paulo, da Polícia Civil, Ismael responde na Justiça pelo o crime de roubo. “Ele rompeu a tornozeleira no dia 27 de dezembro, e ainda postou fotos nas redes sociais. Isso causou indignação a Promotoria. Ele relatou que foi a irmãzinha dele que quebrou a tornozeleira”, explicou o agente.

Policiais do 18ª Delegacia Regional, DHPP e DENARC, participaram da prisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIsmael e sua namorada de 14 anosIsmael e sua namorada de 14 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.