Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem é preso com duas motos roubadas na cidade de Altos

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências. As duas motos são uma Pop 100.

Um jovem identificado como Orlando Alves da Costa, mais conhecido como Gabriel, foi preso no domingo (23) com duas motos roubadas na região de Altos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após ser informada que no bairro Tranqueira havia um jovem com uma moto roubada. Os policiais foram até o local, mas não conseguiram localizar o acusado.

Só que os policiais receberam uma nova informação de que ele estaria no bairro Maravilha, próximo a um bar. A equipe foi então ao local e conseguiram localizá-lo com uma moto que havia sido roubada no dia 17 de setembro. Ele ainda confessou que estava em posse de outra moto roubada e indicou a sua localização.

Orlando foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências. As duas motos são uma Pop 100.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.