Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Jovem é preso com espingarda e veículo roubado em Monsenhor Hipólito

O acusado e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade de Monsenhor Hipólito para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste domingo (27), por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas inicias J.M de O, no povoado Mearim, na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam a informação que dois suspeitos de praticarem assaltos nas cidades de Vila Nova do Piauí e Monsenhor Hipólito estavam escondidos no povoado Mearim.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendida com o suspeitoMotocicleta apreendida com o suspeito

Ainda segundo informações da PM, a guarnição policial foi até o local indicado e localizou um dos acusados. O suspeito foi encontrado com uma motocicleta roubada e uma espingarda de calibre 32.

O acusado e todo o material apreendido com ele foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade de Monsenhor Hipólito para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A PM continua realizando rondas com o objetivo de localizar o outro suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.