Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso com veículo roubado após perseguição em Teresina

Após a prisão e as apreensões, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um jovem de 18 anos, identificado como João Henrique da Silva Rodrigues, foi preso e dois menores, identificados pelas iniciais W. dos S. S. e C. H. da S. F., foram apreendidos por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (26), por volta das 23h20, no bairro Satélite, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMA prisão e as apreensão aconteceram na noite deste sábadoA prisão e as apreensão aconteceram na noite deste sábado

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, o trio foi capturado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). Os oficiais avistaram os jovens trafegando em uma motocicleta e, então, decidiram abordá-los.

Os indivíduos empreenderam fuga, mas foram interceptados. Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta utilizada por eles possuía restrição de furto/roubo e que o trio estava portando uma arma de fogo. Após a prisão e as apreensões, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.