Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso em flagrante após assalto no Poti Velho em Teresina

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22 horas, um homem identificado como Francisco Silva Mota, 29 anos, acusado de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita na Rua Cedro, próximo à praça do Poti Velho, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, da Relações Públicas da PM, uma viatura da Força Tática do 9°BPM recebeu a informação de que um homem havia acabado de fazer um assalto próximo a ponte do Poti Velho e se deslocou até o endereço.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos

Chegando ao local, os policiais conseguiram localizar o acusado e recuperaram o veículo objeto do roubo, um Prisma prata, de placa PIM 3053. Com o preso, a polícia encontrou uma pistola artesanal com munição calibre .38, dois celulares e R$ 5,00.

Francisco é morador do residencial Edgar Gayoso, na região da Santa Maria da Codipi. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.