Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem é preso suspeito de agredir esposa e sogra em Picos

Se condenado, Martins de Sousa Moura, vulgo “Josué”, poderá responder pelo crime de violência doméstica.

Um jovem de 19 anos, identificado por Martins de Sousa Moura, vulgo “Josué”, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, nessa sexta-feira (23), no bairro Morada do Sol, em Picos, Sudeste do Piauí. Ele é suspeito de ter agredido a esposa e a sogra.

Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Picos, tenente-coronel Viana, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38, da marca Smith Welson, com capacidade para seis cápsulas. A prisão aconteceu após as vítimas denunciarem o suspeito. Após a prisão, Martins de Sousa foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade, onde ficou à disposição da justiça. Se condenado, o jovem poderá responder pelo crime de violência doméstica.

  • Foto: Divulgação/PMMartins de Sousa Moura, vulgo “Josué”Martins de Sousa Moura, vulgo “Josué”

Violência doméstica

Foi o segundo caso de violência doméstica que o GP1 registrou nesta semana, no Piauí. O primeiro foi em José de Freitas, em que Leandro da Conceição de Oliveira foi preso na quarta-feira (21), após ter agredido a companheira no rosto, que está grávida de dois meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.