Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem encontrada morta em trilho na Matinha é identificada no IML

Mariana Sthefany era usuária de entorpecentes e vivia na região do Mercado Central de Teresina.

A jovem de 19 anos encontrada morta nos trilhos do metrô, próximo a Estação da Matinha, foi identificada por seus familiares ainda nesse domingo (03). Trata-se de Mariana Sthefany da Silva, mais conhecida como “De menor”.

Mariana Sthefany era usuária de entorpecentes e vivia na região do Mercado Central de Teresina. De acordo com a capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava com a perna e braço esquerdo dilacerados, quando foi localizada

"Encontramos o corpo por volta de 8h30, próximo a Ponte Metálica. Não sabemos de fato o que aconteceu. A vítima estava com o corpo dilacerado em cima dos trilhos. Ela estava sem a perna esquerda e sem o braço esquerdo, que ficaram espalhados pelos trilhos", relatou.

O corpo de Mariana Sthefany da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso para apurar se houve crime ou se o caso pode ter sido um atropelamento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é encontrada morta nos trilhos do trem no bairro Matinha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.