Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem esfaqueada em tentativa de estupro recebe alta do HUT

Os ferimentos atingiram a vítima na região da mandíbula, cervical e clavícula.  A PM segue em diligências em busca do acusado.

Marislane Costa, de 23 anos, esfaqueada após reagir uma tentativa de estupro no município de Boa Hora, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e foi liberada da unidade.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08), quando o suspeito identificado apenas pelo apelido “Naldo Beija”, invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima.

“O acusado já tem passagens pela polícia. Ele chegou até a residência dela, por volta de 1h30 da madrugada e iniciou uma luta corporal com a vítima, o possível motivo é que ele tenha tentado abusar sexualmente dela”, informou o capitão Batista, comandante da Polícia Militar e Barras.

Os ferimentos atingiram a vítima na região da mandíbula, cervical e clavícula. Após o ocorrido, vizinhos da localidade socorreram a jovem e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior.

Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM segue em diligências em busca do acusado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.