Altos - PI

Jovem Francisco Eduardo é encontrado na cidade de Altos

“Apareceu muito debilitado, descendo uma serra e está em casa. A gente não sabe contar ao certo ainda como tudo aconteceu, mas aparentemente ele está bem", disse a tia do jovem.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

O jovem de 22 anos, identificado como Francisco Eduardo do Nascimento, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09), no município de Altos. Francisco Eduardo desapareceu no último domingo (06), nas proximidades da Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Carlinda Pires contou que o sobrinho foi avistado descendo uma região de serra, na localidade Segurança, por volta das 7 horas da manhã.

  • Foto: Arquivo pessoalFrancisco Eduardo Francisco Eduardo

“Apareceu debilitado, descendo uma serra e está em casa. A gente não sabe contar ao certo ainda como tudo aconteceu, mas aparentemente ele está bem. A mente dele está muito confusa, mas o importante é que ele apareceu”, disse a tia de Francisco.

Entenda o caso

O rapaz desapareceu por volta das 16h de domingo, no terminal rodoviário da Ladeira do Uruguai, na cidade de Teresina. A tia de Eduardo relatou que o jovem sofre de depressão e faz acompanhamento psicológico.

NOTÍCIA RELACIONADA

Família procura jovem que desapareceu na Ladeira do Uruguai

Mais conteúdo sobre: