Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem invade escola e ameaça funcionários com faca no Porto Alegre

O rapaz, que utilizava uma camisa para cobrir o rosto, invadiu a escola e uma das câmeras de segurança registrou o momento em que ele entrou na cantina.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto na tarde desta sexta-feira (23) na Unidade Escolar Professora Auristela, localizada no conjunto Porto Alegre, zona sul de Teresina. Durante a ação, o suspeito colocou uma faca no pescoço de uma funcionária, enquanto realizava o crime.

O fato foi registrado por volta de 14h. O rapaz, que utilizava uma camisa para cobrir o rosto, invadiu o local e uma das câmeras de segurança registrou o momento em que ele entrou na cantina e abordou uma das funcionárias. Outras três mulheres que estavam no local também foram ameaçadas pelo suspeito, que fugiu logo depois.

Em entrevista ao GP1, o subcomandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Mello, informou que o rapaz pulou o muro da escola para cometer o assalto e apesar do susto causado aos funcionários ele roubou apenas um aparelho celular.

“O rapaz pulou o muro do colégio e armado com uma faca tomou o celular de uma funcionária e fugiu. O nosso pessoal fez várias diligências, chegamos a deter uma pessoa, mas ela não foi reconhecida como sendo a autora”, pontuou o subcomandante.

As diligências continuam no sentido de tentar localizar o suspeito.

Seduc

Em nota, a Secretaria Estadual da Educação lamentou o caso e que a polícia está mobilizando as equipes para agirem diretamente no caso. Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) lamenta o ocorrido na Unidade Escolar Auristela Soares Lima, nesta sexta-feira (23), e informa que a polícia já foi acionada e está mobilizando as equipes para agirem diretamente no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.