Conceição do Canindé - PI

Jovem morre após cair em rio na cidade de Conceição do Canindé

O sargento Luís contou ao GP1 que Bárbara estava brincando em cima de lajeiros próximo ao rio quando escorregou e se acidentou.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

Uma jovem de 14 anos, identificada como Bárbara Araújo, morreu após cair de cima de lajeiros próximo ao Rio Canindé na tarde dessa segunda-feira (07), no município de Conceição do Canindé.

O sargento Luís da Polícia Militar do Piauí contou ao GP1 como aconteceu o acidente: “conversei com familiares da vítima porque ninguém foi acionado para ir ao local do acidente. Eles me contaram que a jovem estava banhando no rio com as amigas e subiu em cima de um lajeiro, que são pedras próximas ao rio. O acidente aconteceu quando ela escorregou do lajeiro e caiu no rio batendo o queixo”, detalhou.

O sargento informou também que a mãe da adolescente sentiu que algo ruim iria acontecer. “As amigas da vítima que estavam com ela ficaram às margens do rio com medo da situação. A mãe da jovem foi até o local porque havia sentido que algo ruim iria acontecer com a sua filha. Quando Bárbara foi tirada das águas já estava morta, afogada”, relatou.

O corpo da jovem Bárbara Araújo foi velado na manhã desta terça-feira (08), no município de Simplício Mendes.