Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após colidir carro em árvore na Avenida Maranhão

A vítima, identificada como Cícero de Andrade Silva Filho, de 20 anos, veio a óbito no local.

Um jovem identificado como Cícero de Andrade Silva Filho, de 20 anos, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico na manhã deste domingo (09), por volta de 06h, na Avenida Maranhão, situada na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo um Chevrolet Celta de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore da avenida.

  • Foto: DivulgaçãoCarro da vítimaCarro da vítima

Ainda não se sabe o que motivou a perda de controle da direção por parte do condutor. Mas, a PM ressaltou que a pista estava molhada e os pneus do veículo, de placa de São Luís – MA, estavam danificados, fatores pelos quais podem ter ocasionado a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegarem no local, os profissionais constataram que Cícero tinha vindo a óbito. A Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) também se dirigiu até o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.