Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem morre após colidir com traseira de caminhão em Cocal

Geovane Acrizio da Silva tinha 29 anos e morreu no local do acidente.

Um jovem identificado como Geovane Acrizio da Silva, de 29 anos, morreu após colidir a motocicleta em que pilotava, uma Honda CG 125 verde na traseira de um caminhão de carga. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (18), na BR 113, em Cocal.

Segundo o sargento Valdinar, da Polícia Militar de Cocal, o acidente ocorreu por volta das 3h20 da madrugada. “Os veículos seguiam no mesmo sentido na PI 113 e em uma lombada o caminhão freou bruscamente e o motociclista colidiu violentamente na traseira do caminhão. Mesmo usando capacete, ele veio a óbito ainda no local”.

  • Foto: Divulgação/PMGeovane Acrizio pilotava uma Honda CG 125 de cor verdeGeovane Acrizio pilotava uma Honda CG 125 de cor verde

Ainda segundo o sargento, o jovem estava em um bar próximo ao acidente. “Ele estava em um bar ingerindo bebida alcoólica. As pessoas que estavam lá disseram que ele saiu em alta velocidade e não chegou a andar nem 400 metros”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.