Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Jovem morre após colidir motocicleta em poste em Beneditinos

Um rapaz que estava na garupa quebrou o braço direito e teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal.

Um jovem identificado como Danilo morreu e outro ficou ferido, na tarde deste sábado (16), depois que a motocicleta em que eles estavam se chocou em um poste de iluminação, na Avenida Lídia de Alencar Magalhães, no bairro Morro da Caixa D'água, na cidade de Beneditinos.

A informação foi confirmada pelo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior. “O jovem colidiu a motocicleta em um poste, na cidade de Beneditinos. Estavam duas pessoas, o condutor veio a falecer e o outro foi socorrido e encaminhado ao hospital”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoPoste quase caiu após a colisãoPoste quase caiu após a colisão

O major contou que Danilo estava fazendo manobra perigosa em frente ao Grupamento de Policiamento Militar. “O que faleceu tinha entre 19 e 20 anos. Os policiais disseram que estavam fazendo o patrulhamento na viatura quando avistaram o Danilo levantando o pneu da moto, na porta do GPM, até numa atitude de desrespeito com a Polícia Militar”, afirmou.

“Os policiais fizeram o acompanhamento e no momento em que pediram para ele parar a moto para a fazer a notificação de trânsito, ele se desequilibrou e bateu contra um poste, vindo a óbito no local”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, Danilo já era conhecido da polícia por cometer esse tipo de infração. “Vale frisar que o Danilo já tem passagem por isso, quando menor ele já costumava fazer isso na cidade. Ele já tinha sido apreendido em outra oportunidade, quando menor”, declarou.

O rapaz que estava na garupa quebrou o braço direito e teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal. O impacto foi tão forte que a base do poste quebrou e corre o risco de cair. Nenhum dos jovens usava capacete. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.