Assunção do Piauí - PI

Jovem morre após colidir veículo em muro em Assunção do Piauí

Segundo informações do capitão Cruz, da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o jovem estava com um colega na motocicleta e perdeu o controle do veículo.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Na noite desta sexta-feira (02), um jovem de 18 anos, natural de São Miguel do Tapuio, identificado como João Ruan Cardoso Alves morreu após sofrer um acidente de motocicleta no município de Assunção do Piauí.

Segundo informações do capitão Cruz, da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o jovem estava com um colega na motocicleta e perdeu o controle do veículo: “Ele sofreu o acidente na entrada de Assunção do Piauí e se chocou em uma parede de uma residência após perder o controle da moto. Ele ainda foi levado para o hospital de São Miguel do Tapuio, mas sofreu uma hemorragia e morreu”, disse o capitão Cruz.

Ainda conforme o capitão Cruz, o colega da vítima, que era garupa da moto, identificado como Lucas Barros, sofreu algumas escoriações e quebrou o braço.

A vítima do acidente, que estava pilotando a motocicleta, foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, situado no município de São Miguel do Tapuio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Mais conteúdo sobre: