Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Jovem morre após colisão entre moto e ônibus em Sigefredo Pacheco

Juliana foi socorrida ainda com vida por uma ambulância de um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma adolescente identificada como Juliana Pereira Moura, de 15 anos, morreu e uma outra jovem identificada apenas como Adriana ficou ferida, na manhã desta quarta-feira (05), por volta de 08h, em uma colisão entre um ônibus escolar e uma motocicleta na localidade Baixinha, zona rural do município de Sigefredo Pacheco.

De acordo com o sargento Hagson, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, Juliana estava na motocicleta quando colidiu frontalmente com o coletivo. No ônibus, havia aproximadamente dez pessoas que eram alunos e professores.

A colisão ocorreu em uma estrada vicinal da localidade. Juliana foi socorrida ainda com vida por uma ambulância de um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A jovem que ficou gravemente ferida foi socorrida e foi encaminhada para o hospital do município de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.