Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Jovem morre após perder controle de moto em Castelo do Piauí

A guarnição do GPM de Castelo do Piauí isolou a área para que fosse realizada a remoção do corpo da vítima, que era natural de Buriti dos Montes.

Um jovem identificado como Olavo Mota Sales, 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28) depois de perder o controle da moto no Povoado Cama Loura, zona rural do município de Castelo do Piauí, região Norte do estado.

De acordo com o sargento Gomes, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Castelo do Piauí, a vítima se deslocava até a residência da namorada para buscar um documento, que seria utilizado em um emprego no estado de São Paulo, para onde ele iria viajar na próxima sexta-feira (31).

“Ele pegou uma moto emprestada para buscar esse documento e viajar para São Paulo, onde ele ia trabalhar. Ele foi fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, na estrada carroçal, e acabou perdendo o controle, batendo a cabeça em uma pedra quando caiu na estrada”, contou o comandante. Olavo não usava capacete no moemento da queda.

A guarnição do GPM de Castelo do Piauí isolou a área para que fosse realizada a remoção do corpo da vítima, que era natural de Buriti dos Montes e estava morando no bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.