Barras - PI

Jovem morre após perder controle de motocicleta na PI 110 em Barras

A suspeita é de que ele tenha colidido em um animal na pista. O jovem morreu ainda no local do acidente.

Nathalia Carvalho
Teresina
- atualizado

Na madrugada deste domingo (04), um jovem de aproximadamente 25 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia na PI 110, trecho que liga a cidade de Barras a Miguel Alves.

De acordo com informações do coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada e o jovem morreu ainda no local.

A suspeita é de que ele tenha colidido em um animal na pista e perdido o controle logo em seguida, mas a perícia ainda vai constatar se essa foi a real causa do acidente.

“Nós recebemos hoje por volta de 3h da manhã a ocorrência de acidente de trânsito na PI 110 que liga Barras a Miguel Alves, mais precisamente na altura da localidade São Luiz. O jovem teria perdido o controle da motocicleta e veio a colidir com o solo, infelizmente já entrou em óbito no local. Estamos apurando a informação de que ele teria colidido em um animal na pista”, disse o tenente Sampaio.

Equipes do GAV aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo que permaneceu no local do acidente até a manhã deste domingo.