Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Jovem morre após se afogar em açude no município de São Julião

Jean foi levado inicialmente para o hospital da cidade de São Julião e depois foi encaminhado ao hospital de Fronteiras, mas não resistiu.

Um jovem de 18 anos, identificado como Jean Jacks de Brito Silva, morreu no fim da manhã desse domingo (14), por volta de 11h30, após se afogar em um açude no município de São Julião. O garoto é filho do suplente de vereador Adaílton Silva.

Segundo a Polícia Militar de São Julião, o açude é um ponto de lazer dos cidadãos do município e estava sendo bastante frequentado por populares, pois havia sangrado. O jovem estava no local com amigos, quando decidiu atravessar o açude.

“Havia uns quatro anos que não sangrava o açude e hoje o pessoal estava comemorando lá. Estava tendo umas festividades e tinha muita gente. O jovem foi tentar atravessar, mas não conseguiu. No meio do percurso ele parou e os outros que estavam atravessando seguiram nadando. Quando olharam para trás não viram mais ele”, explicou um policial que não quis se identificar.

Populares mergulharam e conseguiram resgatar o jovem, mas já havia se passado cerca de 10 minutos e ele estava desacordado. Jean foi levado inicialmente para o hospital da cidade de São Julião e depois encaminhado ao hospital de Fronteiras, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.