Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem morre após ser arrastada por 15 metros em acidente na PI 213

O acidente aconteceu na PI 213, próximo ao povoado Gamilera, zona rural de Cocal.

Na noite deste domingo (06), por volta das 23h50, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma jovem de 23 anos, identificada como Larissa de Araújo Lima morta e um adolescente de 16 anos ferido. O acidente aconteceu na PI 213, próximo ao povoado Gameleira, zona rural de Cocal.

Segundo o tenente Carvalho, da Polícia Militar, a jovem estava pilotando a motocicleta, quando se desequilibrou, caiu na via e foi atropelada por um veículo. O passageiro e a motocicleta caíram no matagal. “Ela caiu no asfalto, e nesse mesmo momento veio um carro de passeio e passou por cima dela, arrastando-a por cerca de 15 metros”, explicou.

  • Foto: FacebookLarissa de AraújoLarissa de Araújo

O motorista do carro não prestou socorro e fugiu. A jovem teve morte imediata. Já o passageiro teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal.

De acordo com informações repassadas aos policiais, as vítimas estavam desde cedo ingerindo bebida alcoólica no povoado e não usavam equipamentos de proteção no momento do acidente. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para a retirada do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.