Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem morre após ser baleado na praia da Pedra do Sal em Parnaíba

"O suspeito do crime parece que já teve um relacionamento amoroso com a moça que estava com a vítima na praia”, informou o comandante da PM do município.

  • Foto: Portal do CatitaLuis Felipe Soares SouzaLuis Felipe Soares Souza

Um jovem identificado como Luis Felipe Soares Souza, de 19 anos, foi morto na madrugada deste sábado (01) na praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, litoral do estado. O jovem estava acompanhado de uma mulher, que não teve a identificação e a idade reveladas pela polícia.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel Lucena, da PM de Parnaíba, o crime pode ter tido uma motivação passional. “A princípio, o suspeito do crime parece que já teve um relacionamento amoroso com a moça que estava com a vítima na praia”, informou o comandante da PM do município.

Ainda segundo Lucena, “a moça que estava no momento do crime não foi atingida pelos disparos”. O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento. A Polícia Militar já iniciou as buscas na tentativa de encontrar o suspeio do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.