Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Jovem morre após sofrer dois acidentes na PI 320 no dia do aniversário

O primeiro acidente aconteceu quando o jovem estava transitando em uma motocicleta e colidiu em um cavalo.

Um jovem identificado como Fabiano Oliveira Andrade, de 24 anos, morreu após sofrer dois acidentes, na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h, na PI 320, na zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. O jovem morreu no dia do seu aniversário.

De acordo com o subtenente Cunha, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o jovem estava transitando em uma motocicleta quando colidiu em um cavalo e perdeu o controle do veículo. “Nós recebemos a informação que um jovem havia sofrido um acidente e estava morto na PI 320. Eu solicitei o cabo da cidade que estava de plantão para isolar o local e me desloquei de Campo Maior com a Polícia Civil para constatar a veracidade dos fatos”, contou o subtenente.

  • Foto: Divulgação/Arquivo pessoalFabiano Oliveira AndradeFabiano Oliveira Andrade

Ainda segundo informações do subtenente Cunha, o Samu também foi acionado e se deslocou até o local para socorrer a vítima. “O Samu foi até o local para tentar socorrer o jovem, mas no momento do atendimento, o condutor de um caminhão carregado de gás não percebeu que estava acontecendo um atendimento na via e acabou atropelando Fabiano e outras duas pessoas”, detalhou o subtenente Cunha.

Após os dois acidentes, Fabiano morreu no local. As outras pessoas que ficaram feridas tiveram lesões leves e foram encaminhadas para o hospital da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.