Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que desapareceu na cidade de Barras é encontrada em Teresina

O familiar informou que Vitória Mikaelly prestou depoimento tanto em Teresina quanto na cidade que reside.

A estudante Vitória Mikaelly Lages, de 20 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (10) na cidade de Barras foi encontrada. A jovem foi localizada na noite deste domingo (12) em Teresina.

A informação foi confirmada por um familiar de Vitória, que não quis se identificar. Vitória Mikaelly havia desaparecido após entrar em um transporte clandestino para ir ao encontro de uma pessoa não identificada.

  • Foto: DivulgaçãoVitória Mikaelly AlvesVitória Mikaelly Alves

“Ela mora com meus pais e saiu escondido daqui por volta de 11h da manhã e pediu uma carona para Teresina, porque uma pessoa iria buscar ela, mas não sabemos quem. Estamos querendo ajuda, estamos desesperados, não conseguimos ligar, não sabemos onde ela está”, relatou a mãe, Rosa Maria Araújo, ao GP1 no dia 11 de maio.

A jovem já retornou ao município de Barras. O familiar explicou que Vitória prestou depoimento tanto em Teresina quanto na cidade que reside. A família ainda pontuou que foi orientada a não informar mais sobre o caso, visto que algumas pessoas devem depor nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.