Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Parnaíba

O corpo do jovem foi encontrado por um pescador, que o resgatou e o levou para a margem do rio.

Um jovem identificado como Igor de Sousa Costa, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (26), foi encontrado morto neste sábado (29), por volta de 20h, no Rio Parnaíba, na localidade Malhadinha, em Floriano.

O sargento Ramos, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, relatou ao GP1 que o corpo foi resgatado por um pescador da região. “Ontem a gente recebeu a informação de que esse corpo estaria às margens do rio amarrado. Um pescador viu e o pegou”, afirmou o sargento.

  • Foto: Reprodução/ Google Street ViewO corpo foi encontrado por um pescador no Rio ParnaíbaO corpo foi encontrado por um pescador no Rio Parnaíba

O Corpo de Bombeiros então acionou a Polícia Civil, que fez a remoção do corpo das margens do Rio Parnaíba. O jovem estava sendo procurado pela família desde a última quarta-feira (26).

Ainda segundo o sargento Ramos, Igor de Sousa possuía problemas mentais e foi visto pela última vez andando pela ponte da BR 230. “Segundo populares, ele tinha problemas mentais. A última vez que viram ele foi em cima da ponte que faz a divisa entre Floriano e Barão de Grajaú”, concluiu o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.