Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que morreu afogado no Rio Parnaíba era técnico da Marko Informática

A vítima estava tomando banho com amigos no Rio Parnaíba quando caiu em um buraco de draga e não conseguiu retornar à superfície.

O jovem que morreu afogado neste domingo (18) enquanto tomava banho no Rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, foi identificado como Miguel Alves Pessoa Neto, de 23 anos.

Miguel era natural de Luzilândia e trabalhava como técnico de informática na empresa Marko Informática. O jovem estava tomando banho com amigos no Rio Parnaíba quando caiu em um buraco de draga e não conseguiu retornar à superfície.

Os amigos do rapaz lamentaram a fatalidade nas redes sociais. "Vá em paz meu amigo... as melhores lembranças a gente já viveu... mas em minha memória você será eterno", publicou uma amiga de Miguel.

Vá em paz meu amigo... As melhores lembranças agente já viveu ...mas em minha memória vc será eterno ????

Posted by Francisca Dso Thesca on Monday, October 19, 2020

Entenda o caso

Um jovem morreu afogado neste domingo (18) enquanto tomava banho nas águas do Rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, a vítima estava em um bar às margens do rio, onde as pessoas se juntam para ingerir bebidas alcoolicas e tomar banho, quando resolveu entrar na água. Miguel Alves então caiu em um buraco de draga e não conseguiu mais retornar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem morre afogado no Rio Parnaíba na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.