Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que teve perna amputada em Teresina pede ajuda

Ela reside no bairro Socopo, zona leste de Teresina e precisa de pelo menos R$ 24.000,00.

A jovem Emanuelly Sousa, de 20 anos de idade, está realizando uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese após ter tido a perna esquerda amputada. Ela reside no bairro Socopo, zona leste de Teresina e precisa de pelo menos R$ 24.000,00.

Em entrevista ao GP1, Emanuelly explicou que sua perna teve que ser retirada após ter sofrido um acidente de motocicleta. “Eu sofri uma queda de moto e levei uma forte pancada no joelho que ocasionou no surgimento de um tumor. Então, eu levei uma outra queda e foi necessário colocar um fixador. Era para eu ter passado apenas quatro meses com o fixador e passei nove meses, porque o médico não quis tirar. Aí, a minha perna infeccionou e apodreceu”, afirmou.

  • Foto: Arquivo PessoalEmanuela Sousa, de 20 anos terá a perna amputadaEmanuela Sousa, de 20 anos terá a perna amputada

Emanuelly possui dois filhos, sendo que um deles tem apenas onze meses. A jovem contou que necessita da prótese para poder cuidar das crianças, principalmente em relação a mais nova que ainda não sabe caminhar direito. “Eu tenho uma filha de onze meses e para eu ficar com ela é muito complicado sem a prótese. Eu já levei muita queda com ela por conta da muleta”, completou.

Para ajudar basta entrar em contato com o telefone (86) 9 95068811 ou fazer a doação através do site Vakinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.