Fechar
GP1

Bizarro

Jovem se desespera ao enviar foto nua para o pai

Twitte em que usuária confessa engano foi compartilhado por mais de 17 mil usuário.

O twitter da usuária @dearfashion rendeu a maior polêmica essa semana. Trata-se de uma foto nua que a jovem americana enviou por engano para o seu próprio pai. O desespero da garota nas redes sociais e o motivo do desespero foram compartilhados por mais de 17 mil usuários.

Imagem: Twitter/@dearfashionn / ReproduçãoClique para ampliarA jovem narrou todo o acontecimento pelo seu perfil do Twitter(Imagem:Twitter/@dearfashionn / Reprodução)A jovem narrou todo o acontecimento pelo seu perfil do Twitter
A medida que a situação ia complicando para a americana, ela ia dividindo o caso pelas redes sociais. “oh meu Deus, como você cancela uma mensagem de texto!!”, esse foi o primeiro twitter de @dearfashioe e, posteriormente a moça revela: “eu acabei de enviar uma foto nua para meu pai”.

Em seguida, ela lamentava o acontecimento e contava que o seu pai ligava sem parar para seu celular. Além do desespero narrado, ela postou capturas de tela do celular com as mensagens do pai, e vídeos dele gritando com ela. Isso porque, algumas pessoas duvidaram da veracidade do caso.

Até o momento não há comprovações que o relato é verdadeiro. Mesmo assim, a história já repercutiu por toda internet e até pelo jogador de futebol americano Chad Johnson as postagens da jovem foram compartilhadas. Com Informações do Site Terra



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.