Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem sem habilitação atropela vereador e esposa no Porto Alegre

O vereador de Prata do Piauí, Agostinho Aguiar, teve ferimentos leves e Damiana Moura Aguiar ficou gravemente ferida, com as duas pernas quebradas.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Anderson Moura de Aguiar Anderson Moura de Aguiar
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Veículo atropelou uma mulher Veículo atropelou uma mulher
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Ciptran esteve no local do acidente Ciptran esteve no local do acidente
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Teste do bafômetro realizado na jovem deu negativo Teste do bafômetro realizado na jovem deu negativo

O vereador da cidade de Prata do Piauí, Agostinho Aguiar, de 58 anos, e sua esposa, Damiana Moura Aguiar, de 59 anos, foram atropelados por um carro de passeio desgovernado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 9h30, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

O casal estava em frente a uma residência colocando objetos pessoais dentro de uma S10 quando foi surpreendido por um carro de passeio modelo Gol, que colidiu na traseira da S10, onde estavam o vereador e a esposa. Em entrevista ao GP1, o filho do casal, Anderson Moura de Aguiar, relatou que os pais estavam fazendo as malas para realizar uma viagem a Prata do Piauí, onde seu pai exerce a função de vereador.

“A minha mãe toda sexta-feira vai para Prata do Piauí com meu pai, eles têm uma residência lá e meu pai é vereador da cidade. Eles estavam aqui na casa da minha tia, vieram pegar ela e alguns objetos pessoais, ela estava ajeitando as coisas na traseira do veículo S10 quando esse veículo Gol atropelou minha mãe. Essa jovem atropelou minha mãe, quebrando as duas pernas dela”, relatou Anderson.

A condutora do veículo Gol, que não teve a identidade revelada, tinha 19 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Policiais da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran) foram acionados e estiveram no local. A jovem fez o teste do bafômetro e teve resultado negativo.

O vereador Agostinho Aguiar teve ferimentos leves e Damiana Moura Aguiar ficou gravemente ferida, com as duas pernas quebradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e encaminhou o casal ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.