Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem sofre acidente na BR 135 em viagem para concurso da PM-PI

Raí Carvalho, vítima do acidente, disse em entrevista ao GP1 que tentou tirar o carro para dar espaço para outro veículo ultrapassar.

O motorista e uma passageira de um veículo modelo Celta saíram ilesos após um grave acidente na tarde desta quarta-feira (05), BR-135, próximo a Localidade Sapé, no município de Bom Jesus, ao sul do Piauí. O condutor atualmente mora em Brasília e veio ao Piauí para fazer a prova do concurso da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Valdomiro GomesCarro ficou completamente destruído Carro ficou completamente destruído

Raí Carvalho, vítima do acidente, disse em entrevista ao GP1 que tentou tirar o carro para dar espaço para outro veículo ultrapassar. “Eu percebi que vinha um veículo e estava tentando fazer uma ultrapassagem, tirei um pouco meu carro, devido a um declive na estrada, o primeiro pneu saiu da pista, e não tive mais como controlar, foi quando houve o capotamento”, explicou.

  • Foto: Divulgação/Facebook Raí CarvalhoMotorista saiu ilesoMotorista saiu ileso

O condutor falou ainda que uma prima ralou apenas a perna. “Minha prima que estava comigo no veículo também não sofreu lesão grave, apenas arranhou a perna, mas nós dois nem chegamos a receber atendimento médico, apesar da situação do veículo, saímos com vida”, relatou Raí.

O motorista disse que reconheceu que era a rodovia da morte por que os canteiros laterais são cheios de cruz. Os envolvidos no acidente já se encontram em suas residências na cidade de Hugo Napoleão e estão bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.