Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Jovem suspeito de matar madrasta é apreendido em Patos do Piauí

Conforme o delegado, o menino alegou que possuía uma relação conflituosa com a madrasta.

O principal suspeito de ter assassinado Vanderleide Nunes de Figueiredo na última segunda-feira (27), foi encontrado pela avó em um matagal no município de Patos do Piauí na tarde desta terça-feira (28). O jovem identificado pelas iniciais B. de A. R., de 14 anos, foi apreendido e confessou a autoria do crime.

O delegado Agenor Júnior, plantonista da delegacia do município de Jaicós, explicou como o menino foi encontrado. “O jovem foi encontrado pela avó em um matagal. O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar que nos informou sobre a localização dele”, afirmou.

O local para onde o jovem foi encaminhado não foi divulgado pela polícia, devido ao anseio de vingança por parte da famíia da vítima. “Os familiares da vítima estão com anseio de vingança e diante disso, para manter a integridade física do jovem, encaminhamos ele para um centro de ressocialização para menores”, destacou o delegado.

O garoto alegou que possuía uma relação conflituosa com a madrasta. Em depoimento, o jovem informou que chegou a ser agredido pela mulher e por isso, cometeu o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.