Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovens apresentam resultado de oficina de palhaçaria em Bom Jesus

"Eles são muito talentosos e fizeram uma apresentação para o Whindersson Nunes, que é da terra", contou o professor Jimmy Charles.

Durante toda a semana cerca de 20 jovens e crianças participaram da oficina de palhaçaria no Espaço Cultural Mestre Joaquim Carlota, em Bom Jesus. Na noite desse sábado (18) eles apresentaram o resultado com o espetáculo "Reprises de Palhaço" durante a programação de carnaval no Beco da Folia. Shows musicais com as bandas Levata, Flaviano e Banda e Lene Alves também fizeram parte da programação.

  • Foto: Divulgação/AscomApresentação em Bom JesusApresentação em Bom Jesus

A oficina recebeu alunos de todas as idades que puderam aprender os princípios básicos para ser um bom palhaço. Além de trabalhar a postura, os alunos também tiveram aulas de improvisação, presença de palco e reprises de palhaço. "Alguns deles já tinham alguma noção porque participavam de um pequeno circo montado em casa, o do palhaço pipoca. Eles são muito talentosos e fizeram uma apresentação para o Whindersson Nunes, que é da terra. Ele gostou, postou o vídeo em sua página e já está com mais de 1 milhão de visualizações", contou o professor Jimmy Charles.

A prévia carnavalesca em Bom Jesus visa atingir também o público infantil com pintura de rosto, produção de esculturas com balões e passeios no Trem da Alegria, para crianças de até 11 anos. A programação seguiu até domingo (19) com apresentação de Lene Alves e Banda, Lene Silva e Groove da Negona e Banda Levata.

O Beco da Folia é uma realização da Associação dos Filhos e Amigos de Bom Jesus com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura - Secult.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.