Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Jovens ficam feridos após carro capotar em Castelo do Piauí

Segundo o sargento Gomes, um dos pneus do carro estourou e o condutor perdeu o controle da direção, logo em seguida, o carro capotou.

Dois jovens identificados como Everton Cardoso Batista e Gerson ficaram feridos depois capotar um veículo modelo prisma na PI 115, no trecho conhecido como “Curva da Mangueira”, próximo ao município de Castelo do Piauí, região norte do estado.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Castelo do Piauí, sargento Gomes, os dois jovens seguiam para Buriti dos Montes, quando um dos pneus do carro estourou e o condutor perdeu o controle da direção, logo em seguida, o carro capotou.

  • Foto: Elias JúniorVeículo ficou parcialmente destruído após capotar em Castelo do PiauíVeículo ficou parcialmente destruído após capotar em Castelo do Piauí

“A Polícia Militar nem precisou atender a ocorrência, pois ia passando um carro no local e o pessoal foi levado para o Hospital Nilo Lima, mas apenas com escoriações”, comentou o sargento Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.