Fechar
GP1

Simões - Piauí

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Simões

Os dois jovens estavam desaparecidos desde o último domingo (16) quando foram encontrados por um popular.

Dois jovens que estavam desaparecidos desde o último domingo (16), identificados apenas como Thiago e Abnoan Reis Santos, foram encontrados mortos nessa terça-feira (18) em abismo da PI 142, na cidade Simões. Os jovens teriam sofrido um acidente de motocicleta.

  • Foto: Arquivo PessoalJovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em SimõesJovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Simões

Segundo informações do escrivão Cledenilson, da Polícia Civil de Simões, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela PI 142 quando acabaram sofrendo um acidente e caíram no abismo. Com o avançado estado de decomposição, os corpos foram encontrados por um popular. No local, encontrava-se também a motocicleta que transportava os rapazes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta que transportava os jovens no momento do acidente Motocicleta que transportava os jovens no momento do acidente

O escrivão Cledenilson ainda relatou que o local possui uma grande incidência de acidentes. A Prefeitura de Simões decretou luto oficial no município nos dias 18 a 20 de setembro. Além disso, foi decretado ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nessa terça-feira (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.