Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são baleados no bairro Parque Piauí em Teresina

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar estão realizando investigações para identificar o suspeito de ter efetuado os disparos contra os jovens.

Dois jovens identificados como Gustavo Vinicius e Victor Emanoel foram baleados no bairro Parque Piauí, situado na zona sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (15), por volta de 16h40min. De acordo com informações do tenente Carlos do 6º Batalhão da Polícia Militar, Gustavo Vinícius foi atingido com dois tiros, em regiões ainda não informadas e está em estado grave no Centro Cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo o tenente Carlos, os jovens estavam em uma arquibancada da praça do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí fazendo uso de maconha. “A motivação foi mesmo desafeto entre os rapazes, eles participavam de um encontro de hip-hop pelo bairro e o desafeto é oriundo do evento”, informou o tenente.

Já Victor Emanoel foi atingido com um disparo no braço e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar estão realizando investigações para identificar o suspeito de ter efetuado os disparos contra os jovens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.