Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são presos após tentarem invadir local de votação na UFPI

Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, os jovens estavam aparentemente sob efeito de álcool e chegaram a agredir um policial militar.

Dois jovens ainda não identificados foram presos por volta de 13h deste sábado (27), após tentarem invadir um local de votação na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Eles ainda agrediram um policial militar e um vigilante da instituição que faziam a segurança do local.

Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, os jovens estavam aparentemente sob efeito de álcool e drogas. "Duas pessoas que estavam aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e drogas estavam pichando a UFPI e tentaram entrar no local onde ficam as urnas. O policial militar e um vigilante da UFPI que estavam fazendo a segurança das urnas foram tentar impedir os dois e eles foram as vias de fato com os policiais", disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Comandante de Operação Especiais da PM, coronel Márcio OliveiraComandante de Operação Especiais da PM, coronel Márcio Oliveira

Ainda segundo o coronel, após a agressão, a dupla foi presa. "Eles foram presos, foi comunicado ao juiz da zona eleitoral e os dois foram encaminhados a sede da Polícia Federal. Já o policial e o vigilante fizeram exame de corpo de delito, para que fossem constatadas as agressões", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.