Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são presos com moto roubada na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Jhones Rodrigues Teixeira e Jaelson Barbosa Viana.

Dois homens identificados como Jhones Rodrigues Teixeira e Jaelson Barbosa Viana foram presos, na manhã desta quinta-feira (16), com uma motocicleta roubada na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMJovens presos na zona norte com moto roubada Jovens presos na zona norte com moto roubada

De acordo com informações da tenente-coronel Elza da Polícia Militar do Piauí, por volta das 9h30, os policiais do 13º BPM foram informados que haviam dois jovens suspeitos na rua Lourival Mesquita. Os policiais se dirigiram até o local e realizaram a abordagem onde foi encontrado em poder dos suspeitos uma motocicleta, com restrições de roubo e furto. “Após as verificações os policiais indagaram aos meliantes, sobre a moto, Jhones, um deles, contou que havia comprado por R$ 1800,00 na cidade de José de Freitas”, informou a tenente.

Munidos dessas informações os policiais conduziram os dois suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.