Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Judoca Marcelany Carvalho faz campanha para ir à Copa Natal de Judô

Para quem quiser e deseja ajudar, Marcelany disponibilizou seus dados bancários,

A judoca piauiense, Marcelany Carvalho, está fazendo campanha para arrecadar fundos e marcar presença na Copa Natal de Judô que acontece dia 22 de junho em Natal, No Rio Grande do Norte. De acordo com a teresinense de 21 anos, não há patrocínio para o custeio da atleta durante a competição nacional que contará com a presença das categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e Sênior.

Iniciando no mundo do judô aos nove anos de idade, Marcelany deixou o kimono de lado e partiu para a musculação depois de ver fechar o projeto social que participava. A atleta, que hoje integra a categoria Sênior, só retornou ao judô há seis anos e contou sobre suas dificuldades em retornar às competições.

  • Foto: DivulgaçãoJudoca Marcelany Carvalho.Judoca Marcelany Carvalho.

“Eu comecei com nove anos de idade, mas a academia que eu fazia parte acabou fechando por falta de patrocínios. Eu fiquei sem praticar o judô por um bom tempo. Então, eu entrei na musculação, na parte do fisiculturismo, e depois eu dei continuidade ao judô, que eu voltei a praticar há seis anos, porque eu adoeci, me mudei para Brasília”, contou.

A desportista busca arrecadar dinheiro também para a compra de suplementos alimentares para o ganho de massa muscular e a aquisição de um novo kimono.

Para quem quiser e deseja ajudar, Marcelany disponibilizou seus dados bancários:

- Caixa Econômica:

Agência: 1607

Operação: 013

Conta: 00063362-8

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.