Fechar
GP1

Esportes

Judoca piauiense fica em 3º lugar no Mundial Escolar na Hungria

O jovem que reside em Teresina ficou empatado na terceira colocação com o russo Shamil Magomedov.

O judoca piauiense Felipe Sousa Silva conquistou, nesta quarta-feira (19), a medalha de bronze (-90kg) no Mundial Escolar Combat Games, ocorrido em Budapeste, na Hungria. O jovem que reside em Teresina ficou empatado na terceira colocação com o russo Shamil Magomedov.

Felipe, que é aluno do colégio CEV, anunciou a conquista por meio de suas redes sociais. Na publicação, o desportista revela que, mesmo com a vitória, ainda há muito o que se fazer para melhorar os seus rendimentos.

A post shared by Felipe Silva (@felipesilva.90) on

“Ontem participei do Mundial Escolar Combat Games, realizado em Budapeste na Hungria, fiquei em 3º lugar, estou muito feliz com o resultado por ser minha primeira medalha internacional, lutei muito bem, porém não estou satisfeito, agora é corrigir os erros e treinar mais”, comentou no Instagram.

O judoca piauiense é da categoria sub18. Foram três lutas até a medalha inédita na carreira do judoca. O evento esportivo foi promovido pela Federação Internacional do Desporto Escolar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.