Fechar
GP1

Esportes

Judoca Sarah Menezes ganha medalha de bronze no GP Turquia

Esta é a segunda medalha de Sarah no circuito internacional de judô em duas semanas.

Do Piauí para o mundo. A judoca Sarah Menezes conquistou o bronze no Grand Prix de Antalya, na Turquia, nesta sexta-feira (6). Esta é a segunda medalha de Sarah no circuito internacional de judô em duas semanas. No último final de semana o Brasil conquistou mais três medalhas no Grand Prix de Tbilisi, na capital da Geórgia.

  • Foto: Staff Images/FlamengoSarah Menezes foi apresentada oficialmente pelo Flamengo no Rio de JaneiroSarah Menezes foi apresentada oficialmente pelo Flamengo no Rio de Janeiro

Todos os judocas que estiveram no tatame na Geórgia estão no Grand Prix na Turquia. A recém-contratada do Flamengo venceu por ipppon a israelense Tamar Malca na categoria até 48kg .

Sarah havia sido derrotada nas quartas de finais, foi para a repescagem e derrotou, Bazarragchaa Erdenebat, que sofreu ao todo três punições e foi eliminada da comeptição. Outra esperança de medalha é Daniel Cargin de apenas 20 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.