Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz arquiva inquérito de jovem assassinado a pedradas em Teresina

Nos autos o juiz Jorge Cley Martins Vieira apontou que mesmo com a gravidade em que o crime ocorreu, não foram encontrados elementos para o andamento da investigação.

O juiz Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, mandou arquivar o inquérito que investigava a morte Pedro Henrique Viera, que foi espancado e assassinado a pedradas no dia 19 de maio de 2017, no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. A decisão foi dada no último dia 6 de fevereiro.

Nos autos o magistrado apontou que mesmo com a gravidade em que o crime ocorreu, não foram encontrados elementos para o andamento da investigação. “Não desconheço a gravidade do crime ora investigado, porém, inexistindo elementos mínimos para a persecução da ação penal na visão do representante do Ministério Público”, destacou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Relembre o caso

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Pedro Henrique Vieira, conhecido popularmente como “Totó”, foi espancado e apedrejado até a morte na madrugada de uma sexta-feira, 19 de maio de 2017, por volta de 1h30.

O crime ocorreu próximo da praça do bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era viciada em entorpecentes.

“O indivíduo que foi morto era envolvido no submundo do crime. Ele foi espancado e apedrejado por alguns inimigos dele”, informou o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar na época, major Flávio Pessoa.

Pedro Henrique faleceu no local do crime, não chegou a ser socorrido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem morre após ser espancado e apedrejado no Planalto Uruguai

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.