Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Juiz decreta preventiva de acusado de esfaquear homem em Cocal

A decisão é do juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da Comarca de Núcleo de Plantão de Parnaíba e foi dada no último dia 15 de agosto.

O juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da Comarca de Núcleo de Plantão de Parnaíba, converteu para preventiva a prisão de Raimundo Mariano Neto, acusado de esfaquear um homem identificado como Sebastião Alves Rodrigues na cidade de Cocal. A decisão é do último dia 15 de agosto.

Nos autos, o magistrado considerou que existem provas sobre a materialidade e indícios que comprovam a autoria do crime, como exame de corpo de delito da vítima e relatos de testemunhas.

“Há prova de materialidade, conforme auto de exame de corpo de delito da vítima, e indícios de autoria, de acordo com depoimentos de testemunhas. Segundo testemunhas ouvidas na Delegacia, o custodiado teria agredido gratuitamente a vítima, desferindo-lhe um golpe no pescoço e logo em seguida empreendendo fuga. Assim, revelam-se indícios de frieza e de insensibilidade pela vida humana. Inclusive, há a possibilidade de vir a ser denunciado pelo crime de tentativa de homicídio”, destacou.

Entenda o caso

Raimundo Mariano Neto, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de deferir uma facada em um homem identificado como Sebastião Alves Rodrigues, no bairro Santa Teresinha, cidade de Cocal.

De acordo com o agente Walter Bruce, da Polícia Civil de Cocal, o suspeito e a vítima estavam em um bar bebendo juntos e começaram a discutir. “O autor da facada contou que a vítima teria deferido um soco em seu peito e ele revidou dando um golpe de facão no pescoço de Sebastião”, contou o agente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é preso suspeito de esfaquear homem na cidade de Cocal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.