Fechar
GP1

Piauí

Juiz do Tribunal de Justiça do Piauí é acusado de quebrar dente de biomédico com um tapa

O policial de plantão no 25º DP encaminhou o biomédico à Central de Flagrantes para que um delegado requisitasse o seu exame de corpo de delito, junto ao Instituto Médico Legal-IML

O juiz do Tribunal de Justiça do Piauí, Leandro Emidio Lima e Silva Ferreira, lotado na Comarca de Fronteiras-PI, a 400 km da Capital Teresina foi denunciado à Polícia, acusado de com um tapa, quebrar um dos dentes inferior do biomédico Raphael Marinho de Andrade, 23 anos, residente no Planalto Ininga, na Zona Leste de Teresina-PI. Conforme queixa registrada na Delegacia do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, no bairro Pedra Mole, no dia 18 de julho de 2010 (domingo), pelo biomédico Raphael Marinho, o juiz Leandro Lima teria lhe agredido com um soco na boca que chegou a quebrar o dente e ferir o maxilar, por volta das 4 horas do dia 17 de julho de 2010, na Avenida Presidente Kennedy, no interior do Buffet Finesse.

Tudo teria ocorrido após um simples desentendimento entre o magistrado e o biomédico que teriam ido se alimentar no Buffet. Na denúncia feita na Delegacia do 25º DP, responsável pela área onde ocorreu a agressão, Raphael Marinho informou que a Polícia não foi acionada de imediato porque o juiz Leandro Lima fugiu rapidamente do local. O policial de plantão no 25º DP encaminhou o biomédico Raphael à Central de Flagrantes para que um delegado requisitasse o seu exame de corpo de delito, junto ao Instituto Médico Legal-IML.

A reportagem do Portal GP1, na manhã desta terça-feira (20 de julho de 2010) fez várias ligações telefônicas para a Comarca de Fronteiras-PI, para tentar ouvir o magistrado Leandro Lima sobre o ocorrido, mas não obteve êxito, pois os telefones de números 3454-1238 e 3454-1373 existentes na referida comarca chamavam, mas ninguém atendia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.